Para os condôminos que não tenham recebido o boleto mensal da sua cota
condominial, há algumas formas diferentes para você ter acesso à segunda via deste documento:


1. Pelo Whatsapp
Entre em contato conosco através do número (21) 4501-2200 e solicite a
emissão da 2ª via a um dos nossos consultores, informando o nome do seu
condomínio e o número da sua unidade.

2. DDA
O DDA Digital, ou Débito Digital Autorizado, é um sistema criado pela
Febraban (Federação Brasileira de Bancos) que substitui a emissão de boletos de cobrança impressos pela cobrança eletrônica. Para isso, basta acessar o banco onde possui conta corrente e autorizar o seu cadastro no DDA, cujo serviço estará disponível inclusive para todos os boletos emitidos em seu nome e vinculados ao seu CPF. Caso a cobrança BAP não apareça
automaticamente no DDA do seu banco, entre em contato com a gente.

3. Site BAP
Através do endereço www.bap.com.br também é possível emitir a sua segunda via. Basta clicar na opção “2ª via de boleto”, informar o CPF que consta no boleto e clique em “enviar”.
Observação: O CPF cadastrado mostrará todos os boletos de condomínios
associados à BAP.

Importante!
Antes de efetuar o pagamento, por favor, verifique o seguinte:
1. Certifique-se de que os dados do beneficiário correspondem à “BAP
Administração de Bens”.
2. Confirme se o logotipo impresso no boleto é do ITAÚ (código 341-7) ou
do BRADESCO (código 237-2), que também deve constar na linha
digitável.

Se você notar qualquer diferença em relação a esses itens, NÃO realize o
pagamento
e entre em contato imediatamente conosco pelo telefone (21)
4501-2200.