Para os condôminos que não tenham recebido o boleto mensal da sua cota condominial, há três formas diferentes para você ter acesso à segunda via deste documento:

1. DDA
O DDA Digital, ou Débito Digital Autorizado,  é um sistema criado pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) que substitui a emissão de boletos de cobrança impressos pela cobrança eletrônica. Para isso, basta acessar o banco onde possui conta corrente e autorizar o seu cadastro no DDA, cujo serviço estará disponível inclusive para todos os boletos emitidos em seu nome e vinculados ao seu CPF. Caso a cobrança BAP não apareça automaticamente no DDA do seu banco, entre em contato com a gente.

2. Site BAP
Através do endereço www.bap.com.br também é possível emitir a sua segunda via. Basta informar usuário (ou login) e senha de acesso, que constam no seu último boleto, conforme a imagem abaixo. 

3. Por e-mail
Você também poderá receber o seu boleto por e-mail enviando uma mensagem pra gente informando o seu nome completo, CPF e endereço do imóvel para bapmail@bap.com.br

4. Pelo Instagram
Acesse o link disponível na Bio do nosso perfil no Instagram, ou através deste link direto aqui.

Selecione a opção Acesse a sua Segunda Via, informe o seu CPF e siga o passo a passo solicitado. Ao final, você consegue imprimir o seu boleto com total comodidade.