Hoje, 23 de dezembro, é o Dia do Vizinho, por isso vamos celebrar a rica diversidade de personalidades que tornam nosso condomínio único e especial! ??

Descubra o tipo de vizinho que você mais se identifica ou tem no seu condomínio:

1️⃣ O Socializador: Sempre pronto para um bate-papo, esse vizinho transforma qualquer encontro em uma festa. Sua habilidade em conectar pessoas torna o condomínio mais acolhedor.

2️⃣ O Zelador do Jardim: Apaixonado por plantas, esse vizinho dedica seu tempo a embelezar os espaços verdes. O condomínio floresce graças ao seu toque verde.

3️⃣ O Síndico Comprometido: Esse vizinho leva a sério a responsabilidade de manter o condomínio em ordem. Seu comprometimento contribui para um ambiente mais organizado.

4️⃣ O Amante dos Pets: Sempre rodeado de animais de estimação, esse vizinho faz do condomínio um lugar mais alegre. Seu carinho pelos bichinhos é contagiante.

5️⃣ O Vizinho Discreto: Prefere a tranquilidade, evitando chamar a atenção. Sua presença pacífica contribui para a harmonia no condomínio.

6️⃣ O Festeiro: Sempre pronto para animar as festas e eventos do condomínio. Sua energia positiva cria momentos memoráveis para todos.

7️⃣ O Protetor da Segurança: Vigilante e atento, esse vizinho se preocupa com a segurança de todos. Sua atitude preventiva contribui para um ambiente mais protegido.

Compartilhe uma foto com seus vizinhos especiais, marcando o perfil daquele vizinho que faz a diferença. Use a hashtag #VizinhosDoBem e vamos juntos celebrar a diversidade em nosso condomínio.

#bapadministradora#condominios#DiaDoVizinho#DiversidadeNoCondomínio#VizinhançaUnida#BAPImóveis