Segundo o último Censo 2022 do IBGE, o Rio de Janeiro se destaca como o estado com a maior proporção da população vivendo em condomínios ou casas de vila, beirando quase 6%! ?✨

Enquanto o Distrito Federal tem a maior taxa de pessoas em apartamentos, e o Piauí em casas, o RJ brilha com seus condomínios únicos, representando um estilo de vida que combina segurança, comunidade e exclusividade. ??

Nacionalmente, apenas 2,4% moram em condomínios, mas esse número está crescendo, mostrando uma tendência de moradia que valoriza mais privacidade e áreas compartilhadas. ??

No cenário da capital, o Rio é imbatível: possui 172.196 domicílios em condomínios, muito à frente de outras grandes cidades.

Se você busca administrar seu condomínio ou investir em imóveis no Rio, estamos aqui para ajudar a navegar neste mercado promissor. Conte com a nossa expertise para encontrar o lugar perfeito para viver ou investir! ??

#BAPadminstradora#GestaoCondominial#MercadoImobiliárioRJ#CondomíniosRJ#ViverNoRio#AdministraçãoDeImóveis#RioDeJaneiro#IBGE2022