Uma comunicação eficiente é a chave para um condomínio bem-sucedido, onde todos estão alinhados e informados. Por isso, vamos compartilhar aqui com você 7 dicas que irão te ajudar a garantir essa conexão.

1️⃣ Grupo de WhatsApp ou Aplicativo: Crie um grupo de comunicação para facilitar a troca de informações instantâneas entre moradores e a administração.

2️⃣ Mural de Avisos: Mantenha um mural de avisos atualizado em local de fácil acesso para que todos possam verificar as notícias importantes.

3️⃣ Assembleias Regulares: Realize assembleias periódicas para discutir assuntos relevantes, tomar decisões em conjunto e manter a transparência.

4️⃣ Caixa de Sugestões: Instale uma caixa de sugestões onde os moradores possam compartilhar ideias e preocupações de forma anônima, se preferirem.

5️⃣ Comunicados por Email: Utilize o email para enviar comunicados, boletins e informativos importantes, garantindo que todos tenham acesso à informação.

6️⃣ Quadro de Avisos Online: Se possível, crie um quadro de avisos online onde os moradores possam acessar documentos e informações importantes a qualquer momento.

7️⃣ Grupos de Trabalho: Crie grupos de trabalho para projetos específicos, como melhorias na área de lazer, segurança, etc.

E se você é cliente BAP, ainda pode contar com o Facilita Condo, uma ferramenta de gestão das áreas comuns do condomínio, como salão de festas e churrasqueiras, além de manter todos os moradores atualizados sobre as principais notícias da vida condominial.

Quer saber mais? Então, fale com a gente.

#bapadministradora#condominios#ComunicaçãoCondomínio#Transparência#gestaocondonial#FacilitaCondo